Atacante Bill, com dores musculares, não joga nesta quinta, em Goiânia. Anderson Aquino é o substituto

Gazeta Press
O atacante Bill é desfalque para o jogo desta noite fora de casa na Copa do Brasil
O técnico Marcelo Oliveira foi obrigado a mexer na equipe do Coritiba para o jogo contra o Atlético-GO , nesta quinta-feira, às 20h30, em Goiânia, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O treinador não terá três jogadores para o confronto, todos machucados.

No ataque, a ausência é Bill, artilheiro da equipe na temporada. O jogador está com problemas musculares desde o clássico com o Paraná, no último domingo, quando precisou ser substituído.
Com isso, Anderson Aquino, que já entrou no lugar de Bill naquele jogo, permanece na equipe. Para o substituto, o time poderá ter mais velocidade no ataque.

“Eu até faço esta função (de ficar mais fixo na área), mas não é a minha principal característica. Como costumo trocar de posição com o pessoal do meio-campo, acho que nosso ataque ficará um pouco mais leve e veloz”, analisou Aquino, ciente de que as dimensões do Serra Dourada podem ajudar. "No Estadual muitas vezes jogamos em campos pequenos e em mau estado. E, como temos um bom toque de bola, nosso rendimento é melhor em um campo bom e com boas dimensões", disse.

Além de Aquino no ataque, Marcelo Oliveira confirmou o zagueiro Jeci na defesa no lugar de Pereira, que também foi vetado. Outro desfalque é na lateral esquerda. Sem Eltinho, machucado, Denis e Lucas Mendes disputam uma posição.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO x CORITIBA

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17/03, nesta quinta-feira
Horário : 20h30 (de Brasília)
Árbitro : Alício Pena Júnior (MG);
Assistentes : Janette Mara Arcanjo(MG) e Marcus Vinícius Gomes(MG)

Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gílson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Agenor, Maurinho, Ramalho e Anailson; Marcão e Josiel.
Técnico: René Simões

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jeci e Dênis Neves; Willian, Léo Gago, Davi e Rafinha; Anderson Aquino e Marcos Aurélio.
Técnico: Marcelo Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.