Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba muda para encarar o Atlético-GO

Desfalques obrigam Marcelo Oliveira a armar time diferente para jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Marcelo Oliveira vai mais uma vez mexer no time do Coritiba. O treinador não terá uma série de jogadores para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. 

O atacante Marcos Aurélio, que era dúvida, depois que deixou o campo ainda no primeiro tempo no jogo contra o Iraty, teve confirmado um estiramento na coxa esquerda e ficará fora do time por duas semanas. Já o zagueiro Jeci sofreu uma contratura na coxa esquerda e de acordo com o departamento médico ficará uma semana em recuperação.

Apesar disso, o atacante Bill foi confirmado no ataque ao lado de Anderson Aquino. “Vai ser um jogo difícil. O resultado é favorável, mas não quer dizer que ganhou, porque vai ser muito difícil”, alertou. “Temos que entrar em campo a 120 por hora. Não podemos pensar nisso e temos que entrar em campo determinados e focados para conseguir um bom resultado”, acrescentou.

Na zaga, sem Jeci e Pereira, que também segue no DM, Marcelo Oliveira deve optar por Cleiton, atuando ao lado de Emerson. Já no meio-campo, Rafinha volta ao time, após cumprir suspensão.

Ainda sem perder na temporada 2011, o Coritiba garante vaga nas oitavas-de-final empatando ou até mesmo perdendo por 1 a 0, já que ganhou o primeiro jogo em Goiânia, por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA - CORITIBA X ATLÉTICO-GO
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 21h50 
Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS)
Assistentes: José A. Chaves Franco Filho (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)

Coritiba: Edson Bastos: Jonas, Clayton, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-GO: Márcio; Adriano, Anderson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Elvis e Keninha; Juninho e Marcão. Técnico: René Simões 

Leia tudo sobre: coritibaatlético-gocopa do brasil 2011m.oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG