Tamanho do texto

Substituto de Leonardo, que sentiu uma lesão há três rodadas, jogador vai conquistando seu lugar no time titular

A goleada de 4 a 1 do Coritiba para cima do Rio Branco, que fez o time retomar a liderança do Campeonato Paranaense 2011, mostrou que o Alviverde está no caminho correto após um início no qual os resultados apareciam, mas os gols perdidos eram a notícia. O técnico Marcelo Oliveira modificou taticamente a equipe que, em dois jogos, conseguiu dois placares elásticos. 

Substituto de Leonardo, que sentiu uma lesão há três rodadas, o atacante Bill vai conquistando seu lugar no time titular. Com os dois gols marcados neste domingo, se tornou um dos artilheiros do time. "São quatro gols em três jogos e isso é muito gratificante. Apesar do placar, o jogo foi difícil. Contamos com a ajuda do nosso goleiro que defendeu um pênalti e nos deu tranquilidade para trabalhar a bola e buscar os gols", lembrou.

Bill anda aproveitou para agradecer aos companheiros, que se entrosaram bem e o ajudam com assistências precisas. "Fica fácil jogar ao lado do Rafinha ou com o Marcos Aurélio. Acho que é uma referência boa e consegui marcar dois gols. O primeiro, então, foi importante demais. Eu agradeço a todo mundo que está me ajudando", afirmou.

O meia Rafinha, o principal articulador coxa-branca, lembrou de sua participação decisiva na partida, mas já está focado no Corinthians Paranaense, próximo adversário. "Agora é descansar, porque no meio de semana tem mais. Peguei bem na bola e o Bill acertou cabeceio. É uma vitória importante fora de casa. Vamos fechar a rodada em primeiro para não depender mais de ninguém", finalizou.