Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba mira Libertadores e estabelece meta de 60% dos pontos

Com apenas três pontos conquistados dos 12 possíveis, o time do técnico Marcelo Oliveira espera reagir

Gazeta |

O Coritiba começou o ano de maneira avassaladora, conquistando uma longa série invicta. Campeão paranaense, o time em seguida priorizou a disputa da Copa do Brasil, deixando o Campeonato Brasileiro inicialmente de lado. Mas, depois da perda do título nacional mata-mata para o Vasco, a equipe volta o foco novamente para a competição de pontos corridos.

Com apenas três pontos conquistados dos 12 possíveis (aproveitamento de 25%), o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira espera reagir. "Queremos brigar por Libertadores e título, então temos que fazer no mínimo 60% dos pontos", projeta o meia Everton Ribeiro.

"Sabemos do nosso potencial. Estamos jogando bem, perdemos, acontece, mas temos que estar todos juntos para poder melhorar. Vamos manter o mesmo esquema de marcação e, na hora de atacar, matar o jogo para não deixar ninguém falar do nosso time", acrescenta o jogador.

O próximo compromisso da tabela será às 18h30 (de Brasília) deste domingo, contra o Internacional, no Couto Pereira, que promete casa cheia mais uma vez na temporada.

Leia tudo sobre: coriitbabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG