Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba minimiza derrota e exalta grupo após o fim da Série B

Equipe, que foi campeã e conseguiu voltar à elite, perdeu em casa para o Guaratinguetá na última rodada

Gazeta Esportiva |

A festa do Coritiba, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e novo integrante da Série A em 2011, só não foi completa pela derrota na última rodada diante do Guaratinguetá, por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira. O resultado, no entanto, foi minimizado pelos jogadores durante a entrega das medalhas. O zagueiro Pereira acredita que o time foi um pouco displicente, mas tinha crédito pelas conquistas alcançadas no ano.

"Entramos moles, tomamos três gols, mas tudo bem. O que tínhamos que fazer já tinha sido feito. Uma instituição do tamanho do Coritiba não poderia ficar na segunda divisão", afirmou o jogador, que destacou como principal característica do time a integração do grupo. "Teve muito comprometimento e nós, que somos remanescentes, passamos isso para os que chegaram depois e todo mundo entendeu", acrescentou.

O zagueiro Jeci também destacou a união do elenco e, empolgado com a conquista, já projeta realizar alguns sonhos com a camisa alviverde. "Depois de tudo que passamos, tem que comemorar. As dificuldades foram imensas. Nos unimos e vivemos como uma família, por isso fomos campeões. Não é esse jogo que vai atrapalhar. Ainda quero ficar bastante tempo aqui e sonho em jogar a Libertadores", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibafutebolsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG