Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba mantém time contra o Roma

Vitória da equipe combinada com tropeços dos rivais podem garantir título do turno

Altair Santos, iG Curitiba |

O Coritiba entra em campo neste domingo, às 19h30, para enfrentar o Roma, no Couto Pereira, podendo garantir o título do primeiro turno. Para isso, precisa vencer o confronto e torcer por tropeços do vice-líder Cianorte e do terceiro colocado Atlético.

Com 20 pontos, o Coritiba tem quatro de vantagem para o Cianorte e cinco ponto a mais que o rival Atlético. Se conseguir os três pontos contra o Roma e os adversários não vencerem, não poderia mais ser alcançado, já que restariam apenas duas rodadas para o fim do turno.

Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira tem praticamente todo o grupo à disposição. A única dúvida é o meia Davi. Quem não joga é o meia Geraldo, o zagueiro Jeci e o atacante Leonardo, que continuam no departamento médico, em recuperação.

O volante William fica à disposição, após cumprir suspensão automática, mas deve fica no banco, já que Leandro Donizete e Léo Gago farão a função de marcação no meio.

Coritiba x Roma
Data - 13 de fevereiro de 2011
Hora - 19h30 (de Brasília)
Local - Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Árbitro - Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistente - Moisés Aparecido de Souza e Diogo Morais

Coritiba - Édson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi e Marcos Aurélio; Bill.
Técnico Marcelo Oliveira

Roma - Spada; Daniel Marques, Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Bruno Guerreiro, Alex e Cipó; Warley e Paulo Sérgio
Técnico Richard Malka
 

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG