Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba leva susto, mas passa pelo Paraná e assume liderança

Clube chegou aos nove pontos no segundo turno do campeonato e se manteve na 1ª colocação

Gazeta Esportiva |

Com um primeiro tempo avassalador, o Coritiba bateu por 4 a 2 pelo Paraná no clássico deste domingo, válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense e alcançou a liderança do Estadual. Os gols foram marcados por Davi, Bill, Emerson e Anderson Aquino. Luiz Camargo e Paulo Henrique descontaram.

nullNo primeiro tento, logo aos 18 minutos de bola rolando, Davi recebeu passe de Rafinha pela esquerda e mandou forte no canto esquerdo, alto, sem chances para Thiago Rodrigues. Cinco minutos mais tarde, veio o segundo.

Após cruzamento na área, o goleiro paranista fez a defesa no primeiro lance, na cabeçada de Bill, mas no rebote o próprio Bill chutou firme e mandou para o fundo das redes, explodindo a torcida e tranquilizando o time.

Após administrar a vantagem, a equipe coxa-branca selou o triunfo no finzinho do primeiro tempo. Emerson aproveitou cobrança de escanteio e desviou para o gol.

nullNa segunda parte do confronto, os donos da casa seguiram melhores, e tiveram um gol anulado quando Marcos Aurélio chutou de fora da área, o goleiro bateu roupa e Émerson complementou, mas o bandeira deu impedimento.

Ainda antes do fim, vieram os gols paranistas. Luiz Camargo tabelou com Diego e bateu cruzado, no canto alto de Edson Bastos, aos 34. Oito minutos depois, Paulo Henrique entrou na área, driblou um zagueiro e fez o segundo, mas, dois minutos mais tarde, Anderson Aquino aproveitou contra-ataque, fez o quarto, e jogou um balde de água fria na reação do rival.

Com o triunfo, os alviverdes chegaram a nove pontos no segundo turno da competição, mantendo o 100% de aproveitamento e a primeira colocação. Já o Paraná estacionou nos seis. Na próxima rodada, o Coxa visita o Cascavel e o Tricolor recebe o Roma.

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2011coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG