Equipe entrou em declínio rapidamente após ser destaque no futebol nacional

De destaque do futebol nacional à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011, o Coritiba entrou em declínio rapidamente e, após a derrota pra o Cruzeiro, por 2 a 1 , na Arena do Jacaré, a pressão é iminente. O atacante Marcos Aurélio, autor do gol alviverde, acredita que o time ainda está pecando na hora das finalizações.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

"Nossa equipe criou oportunidades e poderia ter vencido ou empatado o jogo. Não vivemos um bom momento. Não tivemos tranquilidade e tomamos um gol de bobeira", avaliou o jogador coxa-branca, que, depois de se recuperar de lesão, retorna gradualmente ao time. "Agora, aos poucos, vou entrar e garantir a vaga de titular", acrescentou.

O meia Rafinha afirmou que o Coxa já tinha consciência de que enfrentaria uma verdadeira batalha e, para se recuperar rapidamente, precisa fazer valer o mando de campo diante de Ceará e Figueirense, os próximos adversários. "É um jogo que sabíamos da dificuldade e precisávamos de uma vitória fora de casa. Agora, dentro de casa, temos a obrigação de vencer", alertou.

Já o zagueiro Pereira pede mais atenção e prevê muito trabalho no início de semana para arrumar time. "Não podemos tomar os gols que estamos tomando. Poderíamos ter saído com um resultado melhor. Precisamos corrigir alguns detalhes, continuar trabalhando forte. Erro de marcação, toque de bola, tudo é corrigível. Agora vamos em busca do resultado positivo, que é o que nos interessa", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.