Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba joga para ser campeão invicto

Time enfrenta o Cianorte neste domingo, no Couto Pereira, pela última rodada do Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba entra em campo neste domingo para enfrentar o Cianorte e celebrar com a torcida o título estadual. Além disso, a equipe busca manter a invencibilidade na competição, depois de uma campanha quase perfeita com 19 vitórias e dois empates.

Com uma aproveitamento de 93% dos pontos, o coxa faturou o título e bateu recordes no Campeonato Paranaense. Não apenas isso, somando os jogos da Copa do Brasil, a equipe conseguiu a marca de 22 vitórias seguidas, maior da história do futebol nacional.

Por isso, uma vitória neste domingo pode aumentar ainda mais o recorde. Com números importantes em jogo, ninguém quer ficar de fora da partida.

"Eu quero jogar. Independentemente de quem ele quiser poupar, quero estar em campo. A gente fica feliz com o recorde de 22 vitórias seguidas, mas no domingo tem mais", disse o atacante Bill.

Apesar disso, alguns jogadores podem ser poupados, mas o técnico Marcelo Oliveira ainda vai definir como a equipe estará em campo.

"Acho que todo mudo quer jogar, ainda mais no Couto Pereira que estará lotado e com muita festa. E todo jogador é um pouco fominha também. Mas a gente já conquistou o título e este jogo com o Cianorte vale mais pela invencibilidade, por isso deveremos ter alguns atletas poupados", afirmou o meia Rafinha.

CORITIBA X CIANORTE

Local: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 15h45
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Ricardo Vilar Neves

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Cleiton, Emerson e Lucas Mandes; Leandro Donizete, Léo Gago, Davi (Everton Ribeiro) e Rafinha (Willian); Anderson Aquino (Geraldo) e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira

Cianorte: Marcelo; Rafael Mineiro, Serginho, Brinner e Valdir; Cleiton (Deivis), Ligger, Jovani e Tiago Santos, Marquinhos e Giancarlo. Técnico: Ronaldo Bagé 

Leia tudo sobre: coritibacianortecampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG