Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba joga para ficar mais perto do título

Se vencer o Roma, time chegará a 20 vitórias seguidas e com a mão na taça do estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Domingo é dia de decisão. É assim que os jogadores do Coritiba encaram a partida com o Roma, em Apucarana, pelo Campeonato Paranaense. Com cinco pontos de vantagem sobre o rival Atlético, restando três rodadas para fim o turno, uma vitória neste final de semana deixará o time bem próximo da conquista do bicampeonato estadual.

Além disso, o Coritiba pode chegar a 20ª vitória consecutiva e ficar a uma do recorde brasileiro que pertence ao Palmeiras de 1996. No entanto, ninguém na equipe pensa em outra coisa, senão a conquista do Estadual.

"Temos que manter o foco apenas no jogo com o Roma. A gente pensa em ir lá, fazer um bom jogo e buscar a vitória. Até porque um tropeço agora pode deixar nossa situação mais complicada no campeonato", destacou o zagueiro Emerson.

Apesar da equipe ter conquistado 23 vitórias em 25 jogos disputados na temporada, a partida com o Roma é encarada com precaução. "A gente sabe quando o grupo está homogêneo, jogando bem, mas sabemos que teremos um jogo difícil fora de casa", disse o meia Rafinha.

A única ausência no time será o volante Leandro Donizete, que terá que cumprir suspensão automática. Com isso, Willian ganhará uma chance no time titular.  "É um momento importante, uma sequência de vitórias se consegue com esforço e sacrifício. Esse é um trabalho em conjunto, é um elenco bem equilibrado e que tem uma missão", analisou o técnico Marcelo Oliveira.

FICHA TÉCNICA
ROMA APUCARANA X CORITIBA

Local: Bom Jesus da Lapa, em Apucarana
Data: 17/04/2011
Horário: 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: José Amilton Pontarolo e Moisés Aparecido de Souza

ROMA: Rudy; Cassiano, Luís Paulo (Danilo), Robenval e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Neno (Danielzinho) e Warley.
Técnico: Richard Malka

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Léo Gago, Willian, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira
 

Leia tudo sobre: FutebolCampeonato Paranaense 2011Coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG