Alviverde precisa vencer Rio Branco e torcer por tropeço do Cianorte contra o Roma

O Coritiba entre em campo neste domingo, às 17h, pensando na liderança do Campeonato Paranaense. Para isso, precisa vencer o duelo contra o Rio Branco, em Paranaguá, e torcer por um tropeço do Cianorte diante do Roma. 

Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira deve manter o time que goleou o Iraty, por 5 a 0, na quinta-feira. Com isso, o sistema 4-2-3-1 será mantido.

"Nossos atletas tiveram um rendimento muito bom e a perspectiva é repetir isto em outras oportunidades. Temos um elenco equilibrado e é importante que seja assim. Porque uma coisa é ganhar uma partida, outra é se preparar para ganhar um campeonato", avaliou o treinador.

Ele não terá o zagueiro Jéci, o meia Leandro Donizete e atacante Leonardo, todos no departamento médico se recuperando de lesão. Outro desfalque é o meia Tcheco, que se recupera de uma amigdalite.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X CORITIBA

Local : Leão da Estradinha, em Paranaguá(PR)
Data : 06 de fevereiro de 2011, domingo
Horário : 17h (de Brasília)
Árbitro : Antônio Valdir dos
Assistentes : Guilherme Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski

CORITIBA : Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Willian e Léo Gago; Rafinha, Davi e Marcos Aurélio; Bill. Técnico : Marcelo Oliveira

RIO BRANCO : Alexandre; Leandro, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha; Duda, Baiano (Marco Antônio), Josafá, e Bruno Flores (William); Ratinho e Negreiros (Edu Sales). Técnico : Saulo de Freitas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.