Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba joga fora de casa por novos recordes neste sábado

Se vencer o Iraty, time de Marcelo Oliveira alcançará maior série de vitórias no Campeonato Paranaense

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba entra em campo neste sábado, para enfrentar o Iraty, podendo igualar a maior série de vitórias seguidas do Campeonato Paranaense, que pertence ao Atlético de 2008. Além disso, poderá quebrar a marca de 27 jogos de invencibilidade, igualada na última quarta-feira, após a vitória sobre o Arapongas.

Como se não bastasse, um resultado positivo deixará o time do Alto da Glória bem próximo do título estadual, já que restariam somente cinco rodadas para o fim do returno e no momento o Coxa lidera cinco pontos à frente do vice-líder Operário.

“Os resultados não acontecem à toa. No último jogo, mesmo com um a menos, tivemos calma e postura e não ficamos desesperados. Mas ainda faltam seis jogos, seis guerras. Espero que sábado a gente tenha uma nova felicidade e possamos sair com o resultado positivo”, avaliou o volante Léo Gago.

Apesar dos bons resultados, a equipe estará desfalcada. Rafinha foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática. Leandro Donizete volta ao time e pode assumir a posição.

“Os jogadores estão desgastados fisicamente e estamos preocupados com isto já que tivemos três atletas lesionados por isso. Por isso vamos analisar, até a hora do jogo, vários fatores para a gente escalar o time. Temos a volta do Donizete, que é mais uma opção, e temos ainda o Everton e o Tcheco”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

FICHA TÉCNICA - IRATY X CORITIBA
Local: Emílio Gomes, em Irati
Horário: 15h30
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza Assistente e Diogo Morais

Iraty: Renato; Maicon, Gilvan, Rafael e Bugiga; Mauro, Sílvio, Bruno e Cleyton (Bidia); Jaime e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jeci, Émerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Leandro Donizete (Tcheco), Marcos Aurélio e Davi; Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira
 

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011iratyrecorde

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG