Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba joga bem, derrota o Iraty por 4 a 2 e faz história

Equipe venceu a 28ª partida consecutiva pelo Paranaense e estabeleceu um novo recorde na competição

Gazeta Esportiva |

O Coritiba jogou bem e venceu a equipe do Iraty por 4 a 2 na tarde deste sábado, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense 2011. O destaque do jogo foi o meio-campo Davi, do Coritiba, que marcou três gols e assumiu a artilharia da competição ao lado de Paulo Baier, com 10 gols.

O time da capital começou mandando na partida. Os primeiros gols do Coritiba saíram dos pés do atacante Anderson Aquino, ainda no primeiro tempo. No retorno do intervalo, mesmo com a vantagem no placar, o Coritiba não quis saber de segurar o resultado e continuou atacando o Iraty. Davi então garantiu os seus dois e sacramentou os quatro do Coritiba.

AE
Jogadores do Coritiba comemoram gol na goleada sobre o Iraty
O jogo esfriou depois dos 30 minutos da segunda etapa e o time da casa aproveitou a oportunidade. Aos 32 minutos, Bruno cobrou escanteio na cabeça de Willian, que mandou para o fundo das redes. Sete minutos depois, Neto aproveitou a rebatida do goleiro Edson Bastos e marcou o seu primeiro gol no campeonato.

O capitão Jeci saiu de campo contundido e, como o técnico Marcelo de Oliveira já havia feito as três alterações, o Cortiba ficou com um jogador a menos nos últimos minutos da partida.

O Coritiba segue líder da segunda fase do Campeonato Paranaense, agora com 18 pontos. O próximo compromisso do clube pelo estadual será sábado, às 18h30, em casa, contra o Rio Branco. No mesmo dia, o Iraty pega o Corinthians-PR, às 15h30, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
IRATY 2 x 4 CORITIBA

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati-PR
Data: 26 de março de 2011
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Diogo Morais.
Cartões Amarelos: Gilvan e Mauro (Iraty) e Everton Ribeiro (Coritiba)
GOLS: CORITIBA: Anderson Aquino a 1 minuto e aos 10 minutos do primeiro tempo; Davi aos 4 e aos 20 minutos do segundo tempo.
IRATY: Willian aos 32 e Paraíba aos 39 do segundo tempo.

IRATY: Renato, Maicon, Gilvan, Silvio, Wendell, Mauro (Paraíba), Eduardo, Bruno, Cleiton (Neto), Jaime (Willian) e Arthur.
Técnico: Gilberto Pereira

CORITIBA: Édson Bastos, Jonas, Jéci, Emerson, Lucas Mendes, Leandro Donizete, Léo Gago (Willian), Tcheco (Marcos Paulo), Davi, Marcos Aurélio (Everton Ribeiro) e Anderson Aquino.
Técnico: Marcelo Oliveira

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG