Comissão técnica aproveita semana cheia de treinos para dar gás à equipe que quer brigar pela Libertadores

A equipe do Coritiba está aproveitando a semana cheia para intensificar os trabalhos físicos e ganhar mais gás para tentar surpreender o Internacional, domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Apenas cinco pontos da zona de classificação para a Libertadores da América, o grupo sabe que uma vitória pode colocar definitivamente o time na briga pelas primeiras colocações.

Principalmente porque o Colorado está três pontos à frente do Coritiba, ou seja, é considerado um adversário direto na briga para encostar no grupo da Libertadores.

“Esse jogo será muito importante porque temos a chance de alcançarmos a mesma pontuação do Inter. Estamos treinando forte durante essa semana para podermos mostrar nosso melhor futebol e superá-los”, disse o atacante Bill.

Para o técnico Marcelo Oliveira, os trabalhos intensos são importantes para a equipe ter equilíbrio ao final da semana. No entanto, ele também pretende trabalhar muito finalizações para conseguir surpreender o time gaúcho.

"No início da semana apuramos mais a parte física. Depois no decorrer da semana, finalizações têm sido pontual e a manutenção de uma parte tática do time, pois a gente não tem mudanças", explicou.

O jogo do Coritiba frente ao Inter será domingo, as 18h, no Beira-Rio. O time alviverde é o nono na tabela, com 32 pontos. Já o Colorado é o sétimo, com 35.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.