Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba ganha reforços para o returno do Campeonato Paranaense

Geraldo e Jeci voltam aos treinos e o atacante Leonardo, que faz fisioterapia, retorna em duas semanas

Leo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba, que levou o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense, vai para o segundo turno reforçado. O meia Geraldo e o zagueiro Jeci foram liberados pelo departamento médico (DM) e retornam aos treinos. Outro atleta que deve voltar em duas semanas é o atacante Leonardo.

Jeci havia sofrido uma lesão na coxa e desfalcou a equipe por boa parte do primeiro turno, enquanto Geraldo estava com um problema muscular. Os dois realizaram um trabalho intenso no DM para que fossem liberados para os treinos físicos.

Segundo o médico Walmir Sampaio, que tem acompanhado o desenvolvimento dos jogadores, o retorno de ambos ao gramado dependerá do desempenho durante as atividades desta semana. Com isso, é possivel que eles estejam à disposição ainda para o jogo contra o Operário, no domingo.

Outro atleta que evolui bem é o atacante Leonardo, que sofreu uma lesão nas costas na partida diante do Arapongas, no interior do Estado, ainda pelo primeiro turno do estadual. Segundo o DM, o jogador começou a fazer trabalhos funcionais de fisioterapia, que podem ser comparados aos trabalhos físicos, mas com limites inferiores e deve voltar aos treinos com bola em duas semanas.

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011jecirecuperação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG