Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba está próximo de renovar com Rafinha e Marcos Aurélio

Jogadores foram alguns dos maiores destaques do clube na campanha do título da Série B. Dirceu, revelação da base, será emprestado

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Coritiba já começou a se mobilizar para tentar manter no elenco os principais jogadores da campanha vitoriosa na Série B do Campeonato Brasileiro para fazem parte do grupo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira em 2011. E pelo menos dois atletas fundamentais estão com conversas bastante adiantadas.

O atacante Marcos Aurélio, autor de gols decisivos nos títulos da Série B e do Campeonato Paranaense, deve ter o contrato prorrogado ainda nesta semana. Mas a principal notícia é o retorno das negociações com o meia Rafinha. O jogador mais constante do grupo tinha os direitos econômicos presos ao São Paulo, mas teve o final do vínculo concedido após decisão as Justiça do Trabalho do Paraná, baseada na falta de recolhimento do FGTS.

No caminho contrário, o volante Dirceu, revelado pelas categorias de base, mas que em 2010 praticamente não entrou em campo, será emprestado ao Botafogo-SP, clube pelo qual disputará o Campeonato Paulista de 2011. Essa, aliás, deve ser a política com alguns pratas da casa que precisam ganhar experiência ou não estão tendo oportunidade de jogar pelo time principal.

Leia tudo sobre: coritibamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG