Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba esquece fim de semana e treina de olho no Ceará

Equipe enfrenta o rival em Fortaleza, na quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O elenco do Coritiba voltou aos trabalhos nesta sexta-feira, depois da conquista da vaga nas semifinais da Copa do Brasil, na última quarta, mesmo perdendo de 2 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo.

Agora, o grupo segue treinando durante o final de semana, com pensamento no jogo com o Ceará, na próxima quarta-feira, em Fortaleza, na partida de ida das semifinais. O time do Nordeste se classificou ao empatar por 2 a 2 com o Flamengo.

Gazeta Press
O meia Rafinha comemora no Couto Pereira na goleada sobre o Palmeiras
Apesar de chegar como um dos favoritos ao título, com 87% de aproveitamento, tendo conquistado sete vitórias em oito jogos, o técnico Marcelo Oliveira prega um discurso cauteloso.

“Todos os que chegarem serão justos e grandes equipes. O Coritiba está fortalecido pela campanha, mas terá que lutar muito para chegar à final”, declarou o treinador.

Marcelo terá o retorno do volante Léo Gago e do meia Rafinha, que estavam suspensos. A equipe vai treinar no sábado e domingo para se preparar para a partida com o Ceará, onde o treinador promete muita disposição do elenco.

“Motivação é jogar em um grande clube como o Coritiba, estável, com um ambiente de trabalho muito bom. E estar entre os quatro da Copa do Brasil é uma grande motivação, um título inédito para o clube. Vamos dar uma resposta muito positiva dentro de campo”, disse.
 

Leia tudo sobre: CoritibaCopa do Brasil 2011Ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG