Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba espera definir nesta semana casos de Enrico e Léo Gago

Solução para diretoria do clube seria adquirir definitivamente os direitos dos atletas

Gazeta Esportiva |

Sem anunciar nenhuma novidade nesta semana, além de um novo contrato de patrocínio com o grupo J.Malucelli, o Coritiba tenta encerrar com as novelas envolvendo as renovações com o lateral Léo Gago e o meia Enrico. A expectativa da diretoria é definir os dois casos ainda esta semana para permanecer com os atletas.

No caso de Léo Gago, uma reunião com os empresários do jogador, de cuja parte dos direitos econômicos pertencem ao Vasco da Gama, vai definir a forma de contratação. Não está totalmente descartado um novo empréstimo, mas a compra dos 50% do time carioca parece a melhor alternativa no momento. A vontade do lateral em permanecer na capital paranaense também pode pesar na decisão.

Já Enrico, que vive situação parecida em relação a divisão de seus direitos econômicos, pode ter uma final não tão feliz para o Coxa. Isso porque o Vasco teria recebido através do empresário do jogador propostas do exterior. Mais uma vez a solução seria adquirir definitivamente o atleta, mas pode ser difícil competir com propostas estrangeiras, deixando o meia cada vez mais longe do Alto da Glória.

Leia tudo sobre: coritibafutebolmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG