Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba enfrenta lanterna no interior do estado

Líder do Campeonato, Coxa encara o Cascavel, na região oeste

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba vai à região oeste do Paraná enfrentar o Cascavel, pela quarta rodada do returno do Campeonato Estadual. Líder e invicto, o time encara um oponente teoricamente mais frágil, já que é o lanterna e que ainda não pontuou no segundo turno.

A equipe da capital deverá entrar em campo com a mesma formação que venceu na última quinta-feira o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia, pela Copa do Brasil. No entanto, o técnico Marcelo Oliveira quer analisar a situação dos atletas devido ao grande número de jogos.

“Vamos ver, por que com a entrega que os jogadores estão demonstrando pode ser que tenha alguém um pouco mais desgastado”, disse o treinador. “Tivemos três contusões, exatamente com os jogadores que mais se entregam nos jogos”, observou.

De Goiás, a delegação seguiu direto para Foz do Iguaçu, próximo de Cascavel, para ficar concentrada.

O técnico Marcelo Oliveira não contará com cinco jogadores, que já desfalcaram o time no último jogo: o zagueiro Pereira, o lateral Eltinho, o volante Leandro Donizete e os atacante Bill e Leonardo.

Apesar dos desfalques, a equipe está confiante em mais um resultado positivo. O Coritiba está invicto há 17 jogos e venceu as últimas 12 partidas.

"Estamos vivendo um momento muito bom e espero que a gente possa continuar nesse ritmo, porque assim vamos longe", declarou o atacante Marcos Aurélio

CASCAVEL x CORITIBA

Local: Olímpico Regional, em Cascavel

Horário: 16h

Árbitro: Antônio Denival de Morais

Assistentes: Weslley Gomes da Silva e Alexandre Cavalcanti de Souza

Cascavel: Veloso; Rafael, Fernando, Marcelo e Gustavo; Kim, Jean Carlo, Carlos Lima e Pedro Neto; Jean e Irineu. Técnico: Joel Costa

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jéci, Émerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha, Marcos Aurélio e Davi; Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira
 

Leia tudo sobre: Coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG