Formado nas categorias de base do time catarinense, volante diz que que seu futebol evoluiu após a passagem pelo clube paranaense

A diretoria do Coritiba confirmou o empréstimo do volante Marcos Paulo para o Avaí . O jogador viajará para Florianópolis para oficializar o contrato com o time catarinense, que durará até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.

Marcos Paulo foi formado na base do Avaí e se transferiu para o Coritiba em 2009. Logo que chegou ao clube, o volante foi campeão paranaense sub-20 e subiu para o time principal, onde se sagrou bicampeão paranaense em 2010 e 2011 e campeão brasileiro da Série B em 2010.

Em sua despedida, o jogador fez questão de mostrar sua gratidão pelas oportunidades cedidas no Coritiba. O volante afirmou que seu futebol evoluiu muito após essa passagem pelo clube paranaense e espera que consiga ter uma sequência de jogos para demonstrar o seu futebol no Avaí.

"Agradeço o Coritiba pela força que ele me deu nos últimos dois anos, porque aqui conquistei títulos, vivi bons momentos da minha carreira, e espero sair de portas abertas para um dia voltar. Aqui eu entrei um menino e saí um homem, e agora vejo essa oportunidade de retornar ao Avaí com muita alegria. Já atuei lá e espero ter uma sequência de jogos no Campeonato Brasileiro", exaltou Marcos Paulo.

O Avaí segue em 18º lugar, na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos ganhos. O time foi derrotado na última quinta-feira por 3 a 1, pelo Internacional, no estádio da Ressacada, em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.