Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba emperra negociação e Jonas não será mais jogador do Santos

Lateral direito já tinha feito exames médicos na pré-temporada do time paulista, mas houve um desacordo na negociação

Gazeta |

Após confirmar a contratação do lateral direito Jonas, o Santos informou que houve um desacordo na negociação com o Coritiba, dono de seus direitos federativos, e por conta disso o jogador não irá mais se transferir para a Vila Belmiro.

Leia mais: Gol de Neymar contra o Flamengo é eleito o mais bonito de 2011

Segundo o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, o impasse gerado por conta dos salários do lateral Maranhão, que seria reemprestado ao Santos como forma de pagamento da transação envolvendo Jonas, fizeram com que a diretoria santista desse como encerrada a negociação.

Veja ainda:
Em recuperação, volante Adriano inicia nova etapa de tratamento no Santos

"Estava tudo certo. Tínhamos feito uma proposta no começo do ano envolvendo o Maranhão, mas o Coritiba descobriu o valor do salário dele neste novo ano de contrato e, por isso, desistiu de dividir os seus vencimentos mensais conosco (cada equipe pagaria 50% do salário do ala). Os salários deles sofreram um reajuste nesse ano e o Coritibau acho que não seria mais interessante tê-lo pelo valor que havia fixado", disse Rodrigues.

Veja as últimas novidades do Mercado da Bola

Jonas chegou até mesmo a realizar exames médicos no CT Rei Pelé e ser submetido a avaliações físicas na pré-temporada santista, porém, com a falta de um acerto dos detalhes finais da transação, o lateral agora irá retornar ao Coxa.

O destino do defensor agora é incerto. Antes de acertar com o Santos, ele também estava perto do Palmeiras, mas acabou preferindo a equipe praiana.

Leia tudo sobre: santoscoritibajonasmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG