Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba é o terceiro clube a oficializar acordo com a Globo

Equipe paranaense não divulgou os valores da negociação dos direitos de transmissão com a emissora carioca

Gazeta Esportiva |

Depois de Grêmio e Goiás anunciarem que fecharam contrato com a TV Globo por R$ 60 milhões por ano, o Coritiba também oficializou um acordo com a emissora carioca para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Diferente dos clubes gaúcho e goiano, que negociaram os próximos quatro anos, o paranaense fechou apenas pelo triênio 2012 a 2014. Os valores não foram divulgados.

O Coritiba foi o segundo clube, após o Corinthians, a anunciar que não participaria da licitação do Clube dos 13 para vender seus direitos de transmissão. A concorrência comandada pela entidade foi vencida pela RedeTV!, mas o contrato só será consumado se todos os 20 clubes integrantes concordarem.

"Desde que adotou a postura de negociar sozinho os direitos de transmissão, o Coritiba buscou defender os legítimos interesses do clube e do futebol paranaense", declarou em nota emitida por meio do site oficial.

Além de Coritiba, Goiás e Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco e Cruzeiro também devem fechar contrato com a Globo em separado. Internacional, Guarani, Portuguesa e Vitória ainda não tomaram posições, enquanto Atlético-MG, São Paulo, Bahia, Sport, e Atlético-PR estão com o C13.

Leia tudo sobre: Clube dos 13Coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG