Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba diz acreditar no título em casa

Técnico e jogadores estão confiantes em reverter a vantagem de 1 a 0 do Vasco na final da Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O resultado de 1 a 0 para o Vasco na primeira partida da final da Copa do Brasil não abalou o time do Coritiba. A equipe segue confiante na conquista do título e acreditam que podem reverter a vantagem vascaína no jogo de volta, quarta-feira que vem, em Curitiba.

“É possível reverter sim. Sabemos da nossa qualidade e é trabalhar para conseguir o título”, avaliou o meia Davi. “A gente buscou o gol do inicio ao final. Jogamos de igual para igual. Não tem nada perdido, temos condições de conseguir a vitória”, disse o zagueiro Demerson.

Para conseguir a vitória e o título, os atletas esperam contar com a ajuda dos fãs no estádio Couto Pereira. “Contamos com o apoio da nossa torcida. Sabemos da nossa força, Couto Pereira lotado e temos plenas condições de reverter o resultado. Criamos boas oportunidades. Não tem nada decidido e podemos reverter o resultado sim”, declarou Rafinha.

O técnico Marcelo Oliveira também disse que está confiante para o segundo jogo, no Couto Pereira. “São dois tempos, primeiro tempo aqui em São Januário, 1 a 0, e vamos lá confiantes porque podemos fazer um grande resultado em casa. Vai ser difícil, mas vamos trabalhar muito para conseguir o resultado”, avaliou o treinador.

"O 1 a 0 não era o que nós esperávamos, mas podemos reverter isso", acrescentou, lamentando o gol sofrido no segundo tempo. “Jogamos contra uma grande equipe e vamos nos preparar bem para esse segundo confronto. Jogamos bem aqui. No segundo tempo, melhoramos, mas sofremos o gol. Fomos para cima e por pouco não conseguimos o empate”, acrescentou o técnico.

Leia tudo sobre: coritibacopa do brasil 2011marcelo oliveiratorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG