Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba deve ter reservas contra o Vasco, domingo

Time titular será poupado para o confronto decisivo da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o time carioca

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba deverá ter um time reserva neste domingo contra o Vasco , pela terceira rodada do Brasileirão. Isso porque as duas equipes voltam a campo já na quarta-feira, quando decidem o título da Copa do Brasil.

Além disso, o Coritiba precisa reverter a vantagem de 1 a 0 do Vasco , após o primeiro jogo em São Januário. Porém, nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, foram duas derrotas.

"Lógico que temos a preocupação de pontuar no Brasileiro, mas temos jogadores para formar um bom time para a partida deste domingo", disse o técnico Marcelo Oliveira.

O treinador também já pensa como vai armar a equipe para a decisão. Um dos desfalques é o atacante Anderson Aquino, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Com isso, é provável que Geraldo entre em campo, na mesma função.

"Realmente é uma possibilidade. É um jogador que pode dar volume e velocidade à equipe, numa partida em que precisaremos buscar o resultado", disse, lamentando a perda de Aquino para a partida decisiva.

"A perda do Anderson Aquino foi ruim, mas temos jogadores para substituí-lo. Além do Geraldo, há o Éverton Ribeiro", declarou.
 

Leia tudo sobre: CoritibaVascoBrasileirão 2011Copa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG