Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba defende a liderança contra o Corinthians-PR

Vitória no Eco Estádio deixará equipe bem próxima da conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba entra em campo nesta quinta-feira à tarde, no Eco Estádio, para enfrentar o Corinthians-PR defendendo a liderança do Campeonato Paranaense. Uma vitória deixaria o time bem próximo de conquistar o turno, já que restam somente quatro rodadas para o fim dessa fase da competição. O campeão do turno já garante vaga na final do Campeonato.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do volante Leandro Donizete, que volta ao time, após se recuperar de lesão. O jogador volta justamente no momento em que William, que vinha atuando na função, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Não vai mudar nada. É bom demais que um sai, o outro entra e continua igual", disse Leandro. "É bom ter alguém pressionando para você nunca relaxar, não deixar cair em nenhum jogo", completou.
Ele sabe que a partida não será fácil, principalmente porque é decisiva para o Coritiba alcançar o objetivo de manter a liderança.

"Campo com dimensões menores e eles sempre dão trabalho. Esse jogo não vai ser diferente, mas estamos cientes do que temos que fazer e se Deus quiser vamos conseguir mais uma vitória", avaliou o jogador.

Já no Corinthians, que e está em quinto, com 12 pontos, busca uma vitória para ainda ter chances de brigar pelo título do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS-PR x CORITIBA

Local: Eco Estádio, em Curitiba
Data: 10 de fevereiro de 2011, quinta-feira.
Horário: 16h30
Árbitro: Leandro Júnior Hermes.
Assistente: Roberto Braatz e Pedro Martinelli Christino

CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill Técnico: Marcelo Oliveira

CORINTHIANS-PR:
Walter; Araújo, Thiago, Elton e Evandro; Thiago Henrique, Léo, Adriano Gabiru e Cícero; Rodrigo Hote e Safira Técnico: Amauri Knevitz

 

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG