Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba contrata mais um sub-20 de olho no elenco profissional

Diretoria confirmou a contratação do atacante Wilson Junior, de 19 anos, que defendeu o Bahia

Gazeta Esportiva |

Além de começar o processo de renovação com alguns atletas importantes e a redução do elenco para a próxima temporada, a diretoria do Coritiba também está mexendo nas categorias de base, visando, no entanto, o time profissional. Desta vez contratou o jovem atacante Wilson Junior, de 19 anos.

Lançado no time de cima do Bahia, o jogador participará do Campeonato Brasileiro sub-20, ao lado de outro reforço, o meia Vinícius, que chegou do Paraná Clube na última semana e deve tomar o mesmo caminho. Como ainda são jovens, ganharão experiência e terão oportunidade de mostrarem serviço ao técnico Marcelo Oliveira antes do Campeonato Paranaense.

Em relação a nome de peso para compor o elenco, que terá que ser reestruturado para a primeira divisão, novidades devem pintar apenas nas próximas semanas. As especulações dão conta que eles podem vir da Vila Capanema. Os atacantes Anderson Aquino, que tem contrato encerrando com o Atlético-PR, Rodrigo Pimpão, que pertence ao Vasco, e o zagueiro Irineu, disputaram a Série B pelo Tricolor, mas podem mudar de casa em Curitiba.

Leia tudo sobre: coritibafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG