Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba comemora vitória, mas segue com discurso cauteloso

Equipe fez 4 a 2 no Paraná e assumiu a liderança do returno. Se vencer, leva o Estadual sem final

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores e comissão técnica do Coritiba ficaram bastante satisfeitos com a vitória de 4 a 2 no clássico contra o Paraná. Com o resultado, a equipe se isolou na liderança do Campeonato Paranaense, com nove pontos.

null"Vitória importante, criamos bastante, marcamos bem e conseguimos os gols. Estamos na ponta e valeu a vitória", afirmou Willian. "Fizemos um bom primeiro tempo, depois tomamos os dois gols, mas fizemos o quarto e matamos o jogo", disse Eltinho.

Apesar da vitória, o técnico Marcelo Oliveira segue pedindo cautela para que a equipe não perca o foco na competição. "Fizemos por merecer. Cautela sempre é pregada, sempre falo isso. O grande foco é a conquista do título, vamos jogo a jogo, se a invencibilidade vir, será bem vinda", analisou o treinador.

Para ele, a equipe poderia ter feito antes o quarto gol no clássico. "Aconteceu uma combinação de coisas. O Paraná reagiu, se lançou à frente e até eles fazerem o segundo gol, não soubemos aproveitar e fazer o quarto antes. Tivemos desatenção, ficou de bom tamanho", completou o técnico.

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG