Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba bate Atlético-PR nos pênaltis e espera rival nas quartas

Time paranaense enfrenta o vencedor do duelo entre São Paulo e Flamengo, marcado para as 21h (horário de Brasília) desta terça

Gazeta |

O principal clássico do futebol paranaense decidiu uma das vagas às quartas de final da Copa São Paulo, na noite desta segunda-feira. No estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, Coritiba e Atlético-PR empataram por 1 a 1 no tempo normal, mas o Coritiba ficou com a classificação após vitória por 4 a 1 nos pênaltis.

Na próxima fase da competição, o Coritiba enfrenta o vencedor do duelo entre São Paulo e Flamengo, marcado para as 21h (horário de Brasília) desta terça-feira, em Limeira.

AE
Lance do clássico paranaense pelo torneio de juniores em São José dos Campos

O Atlético-PR foi quem inaugurou o placar, aos 24 minutos da etapa inicial, quando Rossetto ficou com o rebote e passou pelo goleiro antes de tocar para o fundo da rede. O Coritiba igualou o marcador aos 17 minutos do segundo tempo, com gol de Juninho.

A decisão da vaga então foi para os pênaltis, e a melhor pontaria foi do Coritiba. O time atleticano errou as duas primeiras batidas, enquanto o rival anotou quatro cobranças e avançou.

Leia tudo sobre: CoritibaAtlético-PRCopa SPclássico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG