Equipe paranaense busca reabilitação depois da derrota para o Flamengo no último final de semana

A torcida do Coritiba terá de controlar a curiosidade para conhecer a escalação do time até momentos antes de a bola rolar contra o Atlético-MG , neste domingo, no estádio Couto Pereira. O técnico Marcelo Oliveira diz que irá analisar todas as opções do clube paranaense.

"Nós não temos só uma formação, temos várias formas de atuar, nosso elenco é bom. Com certeza, teremos uma equipe competitiva em campo", avisou o treinador.

O Coritiba carrega dúvidas na lateral esquerda, entre Lucas Mendes e Eltinho, e no ataque, com a possibilidade de entrada de Everton Costa ou até Anderson Aquino na vaga de Marcos Aurélio.

Assim, a provável escalação do Coritiba para enfrentar o Galo é: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes (Eltinho); Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco, Marcos Aurélio (Everton Costa ou Anderson Aquino) e Rafinha; Bill.

O Coritiba entra em campo para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. No final de semana passado, o time paranaense sofreu uma derrota para o Flamengo, na capital carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.