Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba agora tenta manter o embalo na Copa do Brasil

Campeão do primeiro turno do Estadual, time faz jogo de volta contra o Ypiranga-RS, quinta-feira, em casa

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O primeiro turno ainda não acabou, mas a fatura já está liquidada. Portanto, agora a atenção do Coritiba é a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, a equipe entra em campo para definir a classificação para a próxima fase da competição diante do Ypiranga-RS, no Couto Pereira.

“Temos que começar a trabalhar forte para a Copa do Brasil”, resumiu o técnico Marcelo Oliveira.
Como venceu a partida de ida diante do time gaúcho por 1 a 0, o Coritiba joga por um empate para se classificar. Se perder por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Caso perca por dois gols de diferença, a vaga é do Ypiranga.

Para evitar qualquer deslize, o treinador quer a participação do torcedor apoiando a equipe na decisão de quinta-feira. “Contamos com a participação efetiva do torcedor. Esse apoio é fundamental, a resposta dentro de campo será com muita luta e determinação”, disse o técnico.

Marcelo Oliveira também quer a equipe bastante concentrada, esquecendo o Campeonato Paranaense e também a vantagem do Coritiba. “Por estas questões temos que trabalhar muito o sentimento de decisão dos jogadores. Temos que vivenciar esse jogo. Não há conforto nenhum e temos que fazer a nossa parte bem feita”, concluiu Marcelo Oliveira.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG