Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba abre rodada disposto a colocar um pé na Série A

Contra o Ipatinga, clube paranaense espera público recorde no estádio Couto Pereira. Sexta da rodada também tem América-MG querendo seguir no G4

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861960334&_c_=MiGComponente_C

Três jogos abrem na noite desta sexta-feira a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o líder Coritiba pode se aproximar ainda mais do acesso à elite, América-RN e Ipatinga precisam vencer para afastar o risco imediato de rebaixamento.

Com expectativa de público recorde, já que uma vitória deixa a vaga na elite e o título cada vez mais perto, o Coritiba recebe o Ipatinga a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, onde o time mineiro jamais conquistou um resultado positivo ( leia mais ).

Na última rodada, o Coritiba arrancou um importante empate com o Bahia, em Salvador, e se manteve na liderança, com 61 pontos. Por outro lado, o Ipatinga perdeu em casa para o Figueirense, por 2 a 0, e ficou parado nos 36 pontos, na 18ª colocação.

Correndo o risco de deixar o G4 em caso de um novo tropeço, o América-MG recebe o Guaratinguetá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, também às 21h ( leia mais ). A expectativa é que o torcedor compareça em bom número, pois houve promoção na venda dos ingressos.

O time mineiro perdeu para o Paraná por 1 a 0 na última rodada e se manteve em quarto lugar, com 55 pontos, apenas um na frente do Sport. Enquanto isso, o Guaratinguetá está na 13ª posição, com 43 pontos, e vem de derrota em casa para o Brasiliense.

Correndo sérios riscos de rebaixamento, o América-RN terá pela frente o descompromissado Paraná, às 21h, no estádio Machadão ( leia mais ). O time potiguar é o lanterna do campeonato, com apenas 32 pontos. Por outro lado, os paranaenses estão com 46 pontos, em oitavo lugar.

Confira os jogos desta sexta-feira (horário de Brasília):

21h

Coritiba x Ipatinga ( leia mais )
América-MG x Guaratinguetá ( leia mais )
América-RN x Paraná ( leia mais )

Leia tudo sobre: américa-mgamérica-rncoritibaguaratinguetáipatingaparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG