Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos valorizam garra na vitória em Mirassol

Para os próprios jogadores do Corinthians, o grande mérito do time na vitória deste domingo

AE |

Para os próprios jogadores do Corinthians, o grande mérito do time na vitória deste domingo sobre o Mirassol, por 3 a 2, foi a garra demonstrada em campo. Com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo - Jorge Henrique foi expulso -, os corintianos tiveram forças para buscar a virada no interior paulista, somando mais um resultado positivo no Paulistão. 

"Foi um resultado com a cara do Corinthians, na base da garra", comemorou o goleiro Júlio César, lembrando que o gol da vitória saiu já aos 46 minutos do segundo tempo, com Bruno César, logo depois do empate do Mirassol. "Sentimos o gol, mas não desistimos. Este time mostrou que tem alma", afirmou o técnico Tite. 

"A gente realmente não jogou muito bem. Fizemos três gols, o que foi muito importante, mas só vencemos o jogo no finalzinho", analisou o atacante Dentinho, que neste domingo teve um novo companheiro de ataque: Willian, autor dos dois primeiros gols corintianos. 

Willian, inclusive, ficou eufórico com a boa atuação que teve em Mirassol. "É uma emoção muito grande. Tive duas chances antes de marcar, mas o Tite me deu força, disse que na terceira eu não iria desperdiçar. E ele estava certo. Aproveitei a quarta chance também", contou o atacante.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG