Julio Cesar disse que o mais importante no momento é manter o Corinthians em boa fase no Brasileirão

A especulação sobre o possível retorno de Carlitos Tevez tem sido um dos muitos assuntos comentados no vestiário do Corinthians . Os atletas torcem pela vinda do argentino, mas se preocupam em não contaminar o bom ambiente do elenco em meio à disputa do Campeonato Brasileiro.

"Nós comentamos pouco. Vou falar por mim: seria legal que ele viesse, porque todos querem atuar com grandes jogadores, e ele já fez sucesso aqui. Mas mais importante do que esperá-lo é deixar o time bem. Os jogadores estão aproveitando as oportunidades aqui e estamos bem no campeonato", diz o goleiro Julio Cesar, que trabalhou com o atacante de 2005 a 2006.

"Cada um sabe o seu valor. Willian, Liedson e Jorge Henrique sabem o seu valor. Mas é complicado ficar ouvindo (especulação). O time está tão bem e fica se falando... Mas a gente valoriza o trabalho de quem está aqui. Não podemos deixar entrar especulação", emenda o arqueiro.

Sem ter informações privilegiadas sobre a negociação do Corinthians com o Manchester City, Fábio Santos reforça o discurso do camisa 1, porém também elogia as características de Tevez.

"Ele incomoda bastante, porque apanha quieto. Você bate, bate, ele não responde e, na outra jogada, vem para cima de novo. É um atacante que marca defensor. Se vier, vai nos ajudar muito. O Corinthians está formando um time bom, e ele ajudaria", analisou o lateral esquerdo.

Na manhã desta segunda-feira, o clube inglês enviou contraproposta ao Corinthians, que tem até quarta para acertar com o jogador e inscrevê-lo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.