Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos reconhecem má atuação, mas celebram vitória

Vitória suada por 2 a 1 sobre o América-MG manteve time na liderança

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Foi suado, mas o Corinthians conseguiu voltar a vencer depois de duas derrotas. Fez 2 a 1 no América-MG no Pacaembu, mas o resultado não iludiu os jogadores do time paulista na saída do campo. Afobados, pressionados e abusando dos erros, os corintianos ameaçaram pouco o lanterna, mas saíram com a vitória.

null

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e chame seus amigos

“Tivemos um sufoco desnecessário. A gente podia ter matado o jogo cedo, mas não conseguimos e tomamos o gol. Felizmente tivemos raça para buscar o gol e conseguimos”, disse Paulinho, autor do segundo da vitória.

O lateral-esquerdo Fábio Santos também reconheceu que o time esteve afobado. “Principalmente no primeiro tempo, eu e o Welder estávamos subindo ao mesmo tempo e o Ralf tinha de voltar, deixando um espaço no meio. Mas hoje o mais importante era o resultado e essa vitória nos dá um pouco mais de tranquilidade”, disse.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba notícias do time em tempo real

O meia Alex, que entrou no intervalo, também disse que o futebol apresentado foi aquém do que se esperava do líder, mas que nas atuais circunstâncias o mais importante foram os três pontos.

“Foi uma vitória pra dar uma acalmada. Começou bem, parecia que seria tudo uma maravilha, depois do gol, nos desorganizamos, a segunda bola ia sempre no pé deles, mas no segundo tempo demos uma juntada para marcar mais”, disse Alex, que deu chute que originou o gol da vitória.

Leia tudo sobre: corinthiansamérica-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG