Jogadores afirmam que uma hora ou outra o time seria derrotado e já pensam no Avaí, próximo adversário

Os corintianos não estão muito preocupados com a quebra de invencibilidade no Brasileirão de 2011. Em entrevista após a derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro , os jogadores do time paulista afirmaram que uma hora ou outra o revés chegaria e que o importante é continuar o trabalho para manter a liderança.

Essa foi a primeira derrota do Corinthians em Campeonato Brasileiro desde o dia 13 de outubro de 2010. Na ocasião, a equipe paulista foi derrotada para o Vasco .

“É uma derrota que mais tarde ou mais cedo viria. O Corinthians não é um time imbatível e agora é continuar trabalhando e contar com o apoio da torcida”, disse Émerson, que perdeu várias chances de gol e chegou a irritar os mais de 30 mil presentes no Pacaembu.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real

Renan, goleiro que sofreu o gol após um belíssimo chute de Wallyson, também minimizou a primeira derrota no campeonato e elogiou seu rival pela bela jogada.

“Ele acertou um belo chute. Agora é esquecer o que passou e já pensar no domingo. Foi um chute que ninguém esperava. Foi mérito dele, mas vamos continuar os trabalhos”, afirmou o jogador.

Alex, que entrou do banco de reservas no lugar de Ramón, foi outro que já pede para esquecer o revés e focar no próximo desafio, quando o Corinthians enfrenta o Avaí, na Ressacada, no domingo.

“O justo é que eles fizeram gols e a gente não. A gente até merecia o empate, mas não colocou a bola dentro do gol. Agora é bola para frente”, finalizou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.