Tamanho do texto

Torcida palmeirense soltou fogos de artifício na manhã deste domingo em frente ao hotel corintiano

Os jogadores do Corinthians foram surpreendidos com um foguetório armado por uma torcida organizada do Palmeiras na manhã deste domingo. Torcedores rivais soltaram fogos de artifício em frente ao hotel em que a delegão corintiana estava concentrada, no bairro de Higienópolis, prõximo ao estádio do Pacaembu. Após a vitória nos pênaltis e classificação para a final do Campeonato Paulista, os jogadores do Corinthians ironizaram o ocorrido.

"Esse foguetório só foi bom para o Corinthians. O resultado do jogo mostra que não adiantou nada. Dá próxima vez, tem que colocar mais rojão para ver se dá certo", afirmou o lateral direito Alessandro. "Isso serviu como motivação para a gente. Tentaram nos incomodar, mas só serviu para nos deixar mais motivados para o jogo", completou o meio-campista Bruno César.

O atacante Dentinho comparou o foguetório a um jogo de Libertadores da América: "Era umas 5 (horas) da manhã e começaram uns fogos na frente do hotel. Parecia jogo de Libertadores na Argentina. A gente até acordou, mas isso não atrapalhou nossa concentração para o jogo", disse o atacante, que fui substituído pelo autor do gol corintiano Willian no segundo tempo do Dérbi.

O Corinthians decide agora o Campeonato Paulista contra o Santos, em dois jogos. O primeiro confronto será no Pacaembu, em São Paulo-SP, no próximo domingo. A finalíssima será na Vila Belmiro, em Santos-SP, daqui a duas semanas. Resta saber se corintianos e santistas vão realizar duelo nos foguetórios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.