Tite colocou jogadores para trocar passes curtos em campo reduzido mas ainda não esboçou time titular

Os jogadores do Corinthians tiveram o primeiro trabalho com bola na tarde desta terça-feira. Divididos em duas equipes com nove jogadores, os corintianos fizeram um trabalho em campo reduzido em que eram obrigados a tocar no máximo duas vezes na bola antes de a tocarem para um dos companheiros.

Durante a atividade os dois times tinham por objetivo passar a bola por estacas verticais colocadas nas duas laterais do campo. Wallace, único jogador contratado nesse início de temporada participou bem das atividades. Jogadores que retornaram de empréstimo também participaram das atividades. Apenas Ronaldo, que ficou na academia, Alessandro, com catapora, e Elias Oliveira, que serve o time da Copa São Paulo foram os únicos ausentes. Taubaté, André Vinícius e Paulo André, que ainda se recuperam de cirurgias feitas no fim do ano, fizeram trabalhos físicos em outro campo.

Tite não esboçou qual será o time que utilizará na estreia da equipe no Paulistão, dia 16 de janeiro, contra a Portuguesa, no Pacaembu. De colete jogaram Moacir, Dentinho, Ralf, Danilo, Chicão, Diego Sacoman, Maurício Oliveira e Everton Ribeiro. Sem colete treinaram Wallace, Edno, Moradei, Bruno César, Jucilei, Morais, Leandro Castán, Roberto Carlos e Jorge Henrique.

Ao fim da atividade, os atacantes Dentinho, Jorge Henrique e Edno treinaram finzalizações. Zagueiros e meio-campistas trabalharam bolas alçadas na área.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.