Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos estão preocupados com as quartas de final

Após empate em Ribeirão Preto, jogadores reconheceram que time precisa evoluir

iG São Paulo |

O Corinthians completou dois jogos seguidos sem vitórias no Campeonato Paulista. Neste domingo, o time empatou sem gols com o Botafogo-SP em Ribeirão Preto. Semana passada, perdera por 2 a 1 para o São Paulo.

Tal desempenho deixou o time três pontos atrás do líder Palmeiras, na terceira posição, com 35 pontos. Os corintianos admitem que precisam melhorar o rendimento da equipe antes das quartas de final. O Corinthians já está classificado e aguarda quem será o time do interior que terá de enfrentar na próxima fase. “Precisamos melhorar. São dois jogos sem vencer e não podemos esconder isso. Mas estamos conscientes. Temos esses dois jogos ainda (São Caetano e Santo André) e vamos tentar chegar bem na próxima fase”, disse o capitão Chicão.

 

O lateral-esquerdo Fábio Santos,concorda com a avaliação e disse que o time teve muitas dificuldades em Ribeirão Preto. “Até criamos depois da entrada do Bruno César. A gente sabe que foi um jogo complicado. Quem sabe mais uns dez ou vinte minutos e o gol sairia”, declarou o lateral. “A gente sabe que está tudo muito embolado. Empatamos fora de casa e perdemos um clássico, coisa natural. Não dá para tomar esses dois últimos jogos como base do trabalho inteiro”, disse o lateral.

 

O goleiro Júlio César, que não teve muito trabalho no jogo, elogiou o Botafogo-SP. “O time do Botafogo jogou bem, mas jogou atrás. Jogando fora de casa o empate não é de todo ruim, mas a gente queria vencer porque veio de derrota na última rodada. Os times grandes têm dificuldade de jogar aqui. Vamos agradecer por esse ponto”, disse o goleiro.

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG