Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos esgotam ingressos de arquibancada para Libertadores

Sócios do programa "Fiel Torcedor" compraram todas entradas em um dia

iG São Paulo |

Os ingressos de arquibancada para os três jogos do Corinthians no Pacaembu pela Libertadores se esgotaram dois meses antes da primeira partida do time no estádio. A venda foi iniciada na madrugada de quinta-feira para sócios do programa Fiel Torcedor e acabaram em menos de 24 horas. O clube ainda não divulgou o total de ingressos vendidos.

AE
Corintianos já esgotaram ingressos das arquibancadas

Leia também: Com saídas de Bruno Octávio e Moradei, Tite pede chegada de volante

O Corinthians estreia em casa na Libertadores contra o Nacional (PAR), dia 7 de março. Depois enfrenta o Cruz Azul (MEX) no dia 21 do mesmo mês e encerra sua participação na fase de grupos contra o Deportivo Táchira (VEN) no dia 18 de abril. O time venezuelano é o adversário corintiano na estreia da competição, dia 15 de fevereiro, em San Cristóbal.

E mais: Montillo balança com Corinthians, mas deixa futuro em aberto

O grande acesso de corintianos ao site do programa Fiel Torcedor gerou uma sobrecarga no sistema. O Corinthians divulgou uma nota na noite de quinta-feira para informar os sócios do programa que vai prorrogar o prazo de pagamento dos ingressos aos clientes que fizeram as reservas tanto para pagamento por cartão de crédito como por boleto bancário.

Em vez do boleto vencer no dia seguinte à compra, a data de vencimento passa a ser a próxima segunda-feira. Assim, os clientes não perdem suas reservas devido à data de vencimento do boleto.

Nesta sexta, o Corinthians também divulgou que as vendas para os três primeiros jogos do Campeonato Paulista se iniciam neste sábado. Os ingressos são válidos para os jogos contra Mirassol (21/1), Linense (29/1) e Bragantino (5/2)

Programação de venda:
Corinthians x Mirassol

Data: 21/01 às 17h - Pacaembu
Início das vendas: 07/01, término em 15/01

Corinthians x Linense
Data: 29/01 às 17h - Pacaembu
Início das vendas: 07/01, término em 24/01

Corinthians x Bragantino
Data: 05/02 às 17h - Pacaembu
Início das vendas 07/01, término em 31/01

Leia tudo sobre: corinthiansingressoslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG