Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos chegam ao estádio e até cantam em alto-falante

Clima entre torcidas do Corinthians e do Tolima estava bem tranquilo antes de a bola rolar em Ibagué

Bruno Winckler, enviado iG a Ibagué |

Os primeiros torcedores do Corinthians chegaram ao estádio de Ibagué com tranquilidade nesta quarta-feira. O ambiente foi tão favorável, que ao entrar no estádio no meio da torcida do Tolima não houve hostilidade.

Um grupo de nove torcedores passou pelo meio dos torcedores locais sem problema. Estavam na parte reservada aos tolimenses e desejavam passar para o cercado onde se instalaram os corintianos.

Depois de convencer os policiais a entrar no campo para ter acesso ao espaço dos visitantes, os corintianos foram abordados pelo locutor do estádio que animava o pré-jogo. O locutor lhes deu o microfone e por alguns segundos os corintianos cantaram com todos os pulmões um dos gritos da torcida. "Vamos jogar com raça e com o coração, é o time do povo, é o Coringão".

Os corintianos foram prontamente vaiados pelos milhares de tolimenses que logo começaram a fazer mais barulho que os brasileiros. Os torcedores organizados do Tolima, conhecidos como "La Revolución" chegaram ao estádio uma hora antes da partida e fizeram uma bonita festa pelas ruas ao arredores do estádio.

A torcida do Tolima foi muito respeitosa com o Corinthians quando os jogadores brasileiros entraram no campo. Muitos aplaudiram e alguns até gritaram pelo nome de Ronaldo. O Hino Nacional brasileiro também foi silenciosamente respeitado pelos colombianos, que no momento do hino do país, cantaram com muito vigor.

Bruno Winckler
Torcedores corintianos foram bem recebidos pelos colombianos assim que chegaram ao estádio

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa Libertadores 2011Tolima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG