Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos avisam que pegarão no pé de Adriano se ele der motivo

Mesmo sem acordo fechado, Chicão e Alessandro dizem que jogador terá de respeitar as regras no clube

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A possível contratação de Adriano pelo Corinthians mexe com o dia a dia do clube e os mais experientes jogadores do elenco estão atentos. Caso o "Imperador" reforce mesmo o time, como é a intenção do Corinthians, Alessandro e Chicão, remanescentes no clube há três anos, dizem que Adriano terá de seguir na linha para ter o respeito dos atletas.

"Todos respeitam horário de treinos e na concentração. Se um dia acontecer (falta de treinos), nós vamos cobrá-lo porque isso não é certo e atrapalha o clube. Isso nunca aconteceu aqui", disse Chicão, capitão da equipe.

Alessandro, que chegou com Chicão ao Corinthians em janeiro de 2008, diz que Adriano pode fazer bem ao Corinthians se estiver com o mesmo espírito de quando atuou pelo Flamengo em 2009.

"O que ele faz fora de campo, não é problema nosso e prefiro não comentar. Cada um trata da forma que achar conveniente, mas dentro de campo não tem o que dizer. Ele foi muito no Flamengo e se ele vier vamos receber de braços abertos", disse Alessandro.

"Vamos receber ele bem. É um jogador muito bom, que já marquei e sei como é difícil", disse Chicão.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG