Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintiano Welder espera ser carrasco são-paulino novamente

Welder espera fazer outro gol no São Paulo, mas desta vez vestindo a camisa do Corinthians

Gazeta |

Bruno Winckler
Welder ainda era Weldinho quando marcou contra o São Paulo no Paulistão
Quando se destacou pelo Paulista de Jundiaí com boa atuação e um gol na vitória sobre o São Paulo, na primeira fase do Campeonato Estadual deste ano, ele ainda era Weldinho . No Corinthians , chamado agora pelo nome de batismo, o lateral direito Welder espera repetir a façanha diante da equipe do Morumbi, mas desta vez vestindo a camisa alvinegra do Corinthians.

Siga a página do iGCorinthians no Twitter

"Pode ser que (eu seja o carrasco novamente) sim, vou sempre procurar ajudar o Corinthians. Se sair um golzinho, melhor ainda, ia ser bom", declarou o jogador, que vem sendo o titular da equipe em virtude do desfalque de Alessandro, que se recupera de lesão muscular na coxa.

Do último compromisso - a vitória sobre o Fluminense, no domingo passado - até o duelo contra o São Paulo, em 26 de junho, o elenco terá duas semanas de folga no calendário, reservadas exclusivamente para treinos. O tempo livre de partidas é comemorado para aliviar o desgaste físico, porém alguns jogadores, como Welder, admitem que gostariam de estar em campo.

null

"Bate nervosismo, ansiedade. Mas procuro ficar tranquilo, nosso time está bem. A gente tem que procurar trabalhar para melhorar ainda mais", defende o lateral, ainda falando baixo, mas curtindo os primeiros passos em um grande clube.

"A diferença é muito grande. Jogar pelo Corinthians é muita pressão, e eu fico muito feliz de poder ter ajudado nessas duas partidas (contra Flamengo e Fluminense). É um sonho realizado. Mas não posso parar por aí, vou continuar trabalhando a cada dia", disse Weldinho, qude verá ser titular da lateral-direita por mais quatro jogos, até o retorno de Alessandro.

Leia tudo sobre: weldercorinthianssão paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG