Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintiano usa até palavrão para definir como é treinar no frio

"Hoje realmente está f...", deixou escapar Welder na entrevista coletiva depois do treino

Gazeta |

Os termômetros do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, próximo ao CT do Corinthians , no Parque Ecológico do Tietê, chegaram a marcar 11ºC. Temperatura baixa que afetou o treinamento de Tite na tarde desta segunda-feira. A irritação com o clima provocou até um palavrão na entrevista coletiva após a atividade.

Bruno Winckler
Welder se protegeu do frio e deixou escapar um palavrão

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Hoje realmente está f...", deixou escapar o lateral direito Welder , nos microfones da sala de imprensa, em seu único comentário em relação ao tema. Willian foi mais cauteloso para demonstrar incômodo parecido. "Está frio demais, 'tá louco", falou o atacante.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a assumir o primeiro lugar no ranking

Willian , contudo, preferia passar frio a trabalhar no calor. "No começo é um pouco ruim porque está frio, mas fica complicado só até aquecer. Depois você está com o corpo quente e não tem aquele sol forte que atrapalha", analisou.

O atacante demonstrou em campo não ter tanto problema com a temperatura. Durante o coletivo, chegou a ficar só com uma camiseta de mangas curtas e calça. Minutos depois, porém, pagou pela ousadia: teve que ficar sem camisa para colocar por baixou uma roupa que o aquecesse melhor.

"Foi opção minha porque esquentou muito. Mas tirei e depois tive que colocar um cobertor", sorriu o jogador, que até fez graça em relação ao provável frio que enfrentará na noite de quarta-feira, no Pacaembu, contra o Vasco. "É um jogo difícil, por isso tem que entrar bem ligado e com corpo quente"

Leia tudo sobre: corinthianswelderbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG