Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintiano Ronaldo torcerá contra o cliente Neymar na decisão

Ex-jogador fica contra o atleta que agencia na primeira final após Neymar assinar com a 9ine

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Divulgação
Ronaldo e Wagner Ribeiro, empresário de Neymar
Obviamente Ronaldo torcerá pelo sucesso de Neymar no futuro da sua carreira. Porém, por 90 minutos, essa torcida será contra o prodígio santista. O coração corintiano do ex-atacante que agora trabalha como empresário que agencia a imagem de atletas falará mais alto. Ainda que a imagem de Neymar, principal joia da 9ine, empresa do “Fenômeno” , não seja, ao menos no domingo, a de um campeão com a taça do Paulistão após a decisão entre Corinthians e Santos.

Ronaldo ainda não confirmou se irá à Vila Belmiro para acompanhar os jogadores com quem dividiu seus últimos momentos como atleta profissional. Mas se for, comemorará o título corintiano como um dos responsáveis por essa conquista .

“Não está nada confirmado ou definido ainda, estamos vendo. Mas essa é a ideia", disse Ronaldo na quinta-feira após evento em São Paulo . "Temos que ver os últimos detalhes ainda. Vai que o time perde, né? Aí os caras vão me bater lá", brincou. Neste evento Ronaldo falou também sobre paternidade. Ele inclusive se envolveu no processo em que Neymar assumiu que será pai em breve .

Se Ronaldo comemorar a vitória corintiana no domingo, não será a primeira vez que o ídolo do Corinthians verá Neymar lamentar na Vila Belmiro. O atacante santista se lembra ainda da final paulista de 2009, quando Ronaldo fez dois gols na vitória por 3 a 1 que encaminhou o título paulista.

“Aquele jogo foi marcante, foi minha primeira final como profissional, e o Ronaldo foi muito bem”, disse Neymar em uma entrevista recente. “Espero que agora seja minha vez de brilhar numa final contra o Corinthians”, completou.

Para Ronaldo, Neymar é um fora de série. Em entrevista recente ao jornal argentino Olé, Ronaldo comparou Neymar a Messi . Valorizava, assim, a mais recente aquisição da 9ine, que também faz acordo com Lucas, do São Paulo . “O Neymar é um grande talento, o melhor que temos no Brasil. Tem 19 anos e marca muitos gols. É muito parecido com o Messi”, disse Ronaldo.

Neste domingo, às 16h, Ronaldo torcerá pelo clube com quem mantém vínculos contra o talento que promete engrenar sua nova empreitada fora dos gramados. Às 18h, talvez comemorando ou chorando o título do Corinthians, Ronaldo voltará se importar com Neymar e sua busca pelo título da Libertadores, torneio que pelo Corinthians, não conseguiu.

AE
Neymar participa de treino um dia depois de anunciar que será pai

Leia tudo sobre: corinthianssantosronaldoneymarcampeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG