Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintiano ironiza Ceni e agradece por “gol a favor” no clássico

Luís Paulo Rosenberg diz que meta do clube agora é atingir 100 gols contra o goleiro. Já são 81

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A goleada do Corinthians sobre o São Paulo no domingo rendeu algumas provocações do diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg nesta terça-feira. Os cinco gols sofridos por Rogério Ceni na goleada por 5 a 0 não passaram em branco durante evento no Parque São Jorge em que o clube apresentou seu relatório de sustentabilidade do ano de 2010.

Agência Estado
Liedson aproveita rebote de Ceni e marca o segundo da goleada do Corinthians

“Só por esse domingo nós vamos plantar 800 árvores: 500 pelos gols, 100 pelo jogo e 200 porque a gente não tomou gol. Um dia a gente toma um gol de goleiro, no outro ele faz um para mim. Futebol tem isso”, ironizou Rosenberg, durante o evento, citando o programa do clube que incentiva o plantio de árvores em que cada gol marcado simboliza uma árvore.

Depois da palestra, o dirigente voltou a falar do “feito” de Ceni e estipulou que a meta do clube agora é que ele atinja a marca de 100 gols sofridos pelo Corinthians. Já são 81.

“Infelizmente o grande Ceni teve momento de vacilo, acontece na vida de todos nós, mas nem por isso ele deixa de ser um grande goleiro. Mas agora está criado mais um repto. Chegar a 100 gols nele. Acho essa uma contagem interessante e vamos fazer o possível para brindá-lo com esse troféu também”

No jogo entre Corinthians e São Paulo válido pelo Campeonato Paulista, Rogério anotou seu centésimo gol na carreira. Porém, a Fifa não considera dois gols marcados por ele em amistosos e havia possibilidade o goleiro chegar à marca de 100 gols reconhecidos pela entidade no clássico do último domingo. Para Rosenberg, o goleiro atingiu tal feito.

“O Centésimo da Fifa foi o primeiro do Rogério a favor do Corinthians. Estamos orgulhosos em fazer parte da história dele”, disse Rosenberg, citando o quinto gol corintiano, marcado por Jorge Henrique depois de uma falha do goleiro.

Leia tudo sobre: corinthianssão paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG