Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Corintiano', Alex revela família palmeirense e esquece passado

Reforço do Corinthians disse que contrariou seus familiares e sempre torceu para o seu novo time

Gazeta |

Principal reforço do Corinthians depois de Adriano, Alex teve uma apresentação tranquila na tarde desta terça-feira. O meia chegou calmo, seguiu as orientações do assessor de imprensa para segurar o escudo da camisa diante dos fotógrafos e falou como corintiano.

"Gosto de sinceridade. Na reunião com os dirigentes, disse que não queria contrato de empréstimo por um ano porque gosto de pegar vínculo com o clube. Não gosto de ter passagem meteórica", disse o jogador, que firmou vínculo até o final de 2014 com a equipe.

Questionado, pouco depois, sobre qual era seu time de coração na infância, Alex advertiu que não queria que sua resposta soasse demagógica, mas garantiu que, ao contrário de toda a sua família, que é palmeirense, ele é torcedor do Corinthians desde pequeno.

"Quero construir história aqui antes de falar o que eu era antes de ser profissional, quando tudo muda, naturalmente. Hoje sou corintiano", emendou o reforço, quase se contradizendo, antes de declarar que a passagem por outros times, como o rival Internacional, fica para trás.

"O que tenho com o Inter não vai se apagar, que é um carinho enorme, que acredito que é recíproco. É bem provável que eu não festeje um gol em respeito, é importante frisar esse respeito. Fui muito feliz lá, mas agora quero ser feliz aqui", projetou o corintiano.

Leia tudo sobre: corinthiansalexmercadobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG