Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians x Grêmio tem 11.500 ingressos vendidos até esta terça

Horário ruim em dia de semana deve impedir lotação máxima. Partida começa às 18h no Pacaembu

Gazeta |

Foram vendidos 11.500 ingressos, até a tarde desta terça-feira, para o jogo entre Corinthians e Grêmio , no Pacaembu, marcada para as 18 horas (de Brasília) desta quarta. Ainda há entradas disponíveis para os seguintes setores: tobogã, cadeira laranja, numerada e área VIP.

Siga as páginas do Corinthians e do Grêmio no Twitter e receba notícias em tempo real

Os clientes que compraram os bilhetes pela Internet poderão efetuar a troca nas bilheterias do portão principal do estádio, das 10h às 17 horas. A partir de agora, os ingressos serão comercializados exclusivamente nas bilheterias do Pacaembu, das 10h até o início da partida.

Ao todo, foram colocados à venda 36 mil ingressos, sendo dois mil destinados à torcida do Grêmio, que terá acesso ao estádio pelo portão 22. Pessoas portadoras de necessidades especiais terão acesso pelo portão 13, com direito a um acompanhante que tenha bilhete.

O confronto entre Corinthians e Grêmio é válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o time alvinegro é ponteiro da competição nacional. O Grêmio tem 21 e é o 15º colocado.

Leia tudo sobre: corinthiansgrêmiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG