Tite não terá nenhum lateral-esquerdo na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG

Sem seus dois laterais esquerdos, Fábio Santos e Ramon, o técnico Tite usará laterais direitos pelos dois lados da defesa do Corinthians na partida contra o Atlético-MG , nesta quarta-feira, em Ipatinga. Alessandro jogará na posição de ofício, enquanto Welder jogará em função invertida. Se para o time titular isso já é ruim, na lista de relacionados a situação é ainda pior.

Moradei pode ser improvisado na lateral
Bruno Winckler
Moradei pode ser improvisado na lateral

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Na lista de 20 jogadores convocados para a partida  contra o Atlético-MG, não há nenhuma opção no banco de reservas. O lateral esquerdo Denner, de 17 anos, estava machucado, disputou apenas dois treinos nesta semana e não vai com a delegação a Ipatinga.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

"Se alguém sair agora teria de ter uma improvisão: Edenilson, Moradei ou Bruno Octavio", disse o técnico, para o caso de perder Alessandro. Já na lateral esquerda, a principal saída é improvisar o zagueiro Leandro Castán na função.

A logística da viagem, a propósito, não será comum. A delegação sairá de voo fretado de São José dos Campos, pois não havia alternativa em Guarulhos no horário pretendido. Após a partida, o procedimento será o mesmo, sendo que o time ainda realiza por um treino na quinta-feira na cidade mineira.

Além de Fábio Santos (fratura na clavícula esquerda) e Ramon (lesão na coxa direita), o Corinthians não terá o zagueiro Chicão, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Confira a lista de 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Julio Cesar e Danilo
Laterais: Alessandro e Welder
Zagueiros: Leandro Castán, Wallace e Paulo André
Volantes: Ralf, Paulinho, Moradei e Bruno Octávio
Meias: Alex, Danilo, Edenílson e Morais
Atacantes: Liedson, Willian, Jorge Henrique, Emerson e Elias Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.