Sócios torcedores já compraram mais de 50% dos bilhetes para três jogos da primeira fase

O Corinthians divulgou nesta quinta-feira que mais de 60 mil ingressos já foram vendidos para as três primeiras partidas do Corinthians no Pacaembu válidas pela fase de grupos da Libertadores. Todos os bilhetes foram vendidos para clientes do programa “Fiel Torcedor” e a venda será feita de forma exclusiva para os sócios do até o dia 28 de fevereiro ou enquanto houver ingressos.

O Corinthians estreia em casa na Libertadores contra o Nacional (PAR), dia 7 de março. Depois enfrenta o Cruz Azul (MEX) no dia 21 do mesmo mês e encerra sua participação na fase de grupos contra o Deportivo Táchira (VEN) no dia 18 de abril. O time venezuelano é o adversário corintiano na estreia da competição, dia 15 de fevereiro, em San Cristóbal.

Os ingressos de arquibancada para os três jogos do Corinthians no Pacaembu estão esgotados desde o dia 6 de janeiro, dois meses antes da primeira partida do time no estádio. Estão colocados à venda cerca de 112 mil ingressos, com média de 37 mil por partida. Os ingressos na bilheteria do Pacaembu e do Parque São Jorge só estarão disponíveis a partir do dia 1º de março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.