Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians vence disputa com Palmeiras e contrata Vitor Júnior

Meia do Atlético-GO assinou um pré-contrato com o clube nesta sexta-feira, após também ouvir proposta palmeirense

Paulo Passos, iG São Paulo* |

O meia Vitor Júnior , do Atlético-GO, assinou um pré-contrato com o Corinthians nesta sexta-feira. O jogador de 25 anos tinha recebido uma proposta do Palmeiras , mas preferiu acertar com o clube do Parque São Jorge. O contrato dele com o equipe de Goiás vence no final deste ano. O Corinthians só deverá anunciar oficialmente a contratação após o final do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Vitor Júnior marcou um golaço na 29ª rodada do Brasileiro. Assista

Gazeta Press
Meia do Atlético-GO assinou pré-contrato com o Corinthians na última sexta-feira
Com passagens por Cruzeiro, Inter, Sport e Santos, Vitor Júnior é o primeiro reforço do Corinthians para a temporada 2012. Na última semana, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que o meia era um dos jogadores que o clube tinha interesse de contratar.

TEMPO REAL: No domingo, acompanhe o jogo entre Corinthians e Avaí

Vitor Júnior se destacou no Atlético-GO no atual Campeonato Brasileiro. O meia fez três gols no torneio. Uma das boas atuações do jogador foi na vitória dos goianos sobre o São Paulo, por 3 a 0, no dia 16 de outubro. O resultado decretou a queda de Adilson Batista .

O nome do meia também estava na lista de reforços que Luiz Felipe Scolari mandou para os dirigentes do Palmeiras . O clube chegou fazer uma proposta para Vitor Júnior, que acabou acertando com o Corinthians.

* com Bruno Winckler, iG São Paulo

Leia tudo sobre: CorinthiansVitor JúniorAtlético-GOPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG